Disponibilizando diferentes métodos e espaços para publicidade, o webV informa que terão que ser respeitadas as seguintes regras:

 

Procedimento e regras

  1. O anunciante deverá manifestar ao webV o interesse na aquisição de espaço publicitário, referindo qual o método através do qual pretende publicitar nas páginas do webV e a duração da respectiva campanha.
  2. O pedido será analisado e aceite caso respeite as normas de publicidade do webV.
  3. Cada um dos métodos de publicidade disponibilizados pelo webV possui um tarifário próprio, associado ao género e à localização dos anúncios.
  4. Depois de aprovado o anúncio, escolhido o tarifário e celebrado o contracto, o anunciante deverá proceder ao envio do material envolvido tal como links, logos, etc..., até 5 dias antes da data de início da campanha publicitária.
  5. Qualquer atraso no envio do material por parte do anunciante poderá atrasar igualmente o início da campanha, não sendo o webV responsável por tal atraso.
  6. A campanha terminará na data estipulada ou antes, caso tal seja vontade do anunciante.
  7. Caso o anunciante deseje terminar a campanha em vigor antes da data inicialmente acordada, será aplicada uma taxa de cancelamento de 25% do período que falta cumprir.
  8. Se o anunciante desejar manter o anúncio activo, tal deve ser solicitado ao webV antes da data estipulada para o final da mesma a fim de evitar interrupções na respectiva campanha.
  9. O webV não se responsabiliza por quebras no serviço devido a causas que lhe sejam alheias, como problemas técnicos ou no servidor. No entanto, compromete-se a compensar o anunciante com a disponibilização do espaço publicitário num período igual àquele em que o serviço se encontrou indisponível/inacessível sem encargos acrescidos.

Motivos de recusa de publicidade

  1. Qualquer anúncio capaz de ferir susceptibilidades devido a conteúdos tais como fotografias/imagens, textos ou vídeos de cariz abusivo ou desrespeitador será recusado.
  2. O webV vê-se no direito de recusar colocar nas suas páginas quaisquer anúncios considerados como sendo publicidade enganosa.

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